Saturday, March 22, 2008

vai jóni!



Há muito, muito tempo que não via uma competição tão renhida. Já desde os tempos áureos do Yagudin contra o Plushenko. Provas absolutamente excepcionais, limpas. Não gostava de ter sido membro do júri ontem, já deviam andar a meter as mãos pelos pés. Ou seja, estão todos separados por uma questão de décimas, o que para o programa livre conta quase como nada, e devem estar todos uma pilha de nervos para hoje. Porque o que quer que façam, o mínimo erro, e acabou.

A grande surpresa ontem, para mim, foi o Johnny Weir. Sempre simpatizei com o rapaz - chamo-lhe o Rufus da patinagem artística - mas a nível de competição achava-o muito aquém dos concorrentes. Até ontem. Não é o meu estilo favorito; é muito clássico. Mas foi excepcional, e mereceu passar à frente daquela gente toda até vir o Jeffrey Buttle e o japonês. Que também foram fantásticos. Não percebo o que se passa com o Brian Joubert, sei que anda lesionado mas isso não impediu o Yagudin de ganhar os Jogos Olímpicos.

Só uma notinha ao Stephan Lambiel: muda de assessor de imagem que as tuas roupas são as coisas mais medonhas desde aquele que não me lembro o nome que até cobras tinha.

Hoje a coisa vai ser difícil. E estou entusiasmada. O meu outro favorito, senhor Tomas Verner (Tomás :x):


1 comment:

coffee and tv said...

ohh...quieres mirar la casa de tomás? xD