Monday, March 24, 2008

roubado do blog da prima

Porque estou à espera de boleia para o supermercado. Estas coisas fazem sempre perder tempo e direccionar toda a atenção para o sujeito do eu. Que, obviamente, é onde toda a atenção deveria estar constantemente.


Se eu fosse um mês seria: ora que me lembre não tenho assim nenhum. Não gosto de Março.

Se eu fosse um dia da semana seria: Quarta-feira.

Se eu fosse um número seria: 24.

Se eu fosse uma flor seria: Aquelas selvagens como o Willoughby dá à Marianne.

Se eu fosse uma direcção seria: Oeste.

Se eu fosse um móvel seria: Chaise-longue.

Se eu fosse um liquido seria: Favaios.

Se eu fosse um pecado seria: Hehe.

Se eu fosse uma pedra seria: Não me vem nenhum nome à cabeça que não seja de pedras preciosas, portanto algures entre safira/esmeralda.

Se eu fosse um metal seria: Cobre?

Se eu fosse uma árvore seria: Sequóias.

Se eu fosse uma fruta seria: Framboesa.

Se eu fosse um instrumento musical seria: Violino/violencelo/contra-baixo.


Se eu fosse um elemento seria: Fogo.


Se eu fosse uma cor seria: Honestamente, não sei.

Se eu fosse um animal seria: Raposa.

Se eu fosse um som seria: Acho que nunca me sentei para pensar nisso. Agora também não é bem a altura.

Se eu fosse uma canção seria: "Go or Go Ahead", Rufus Wainwright. Sem sombra de dúvida.


Se eu fosse um perfume seria: Não uso. Porca.


Se eu fosse um sentimento seria: Insegurança?


Se eu fosse um livro seria: Catcher In The Rye.

Se eu fosse uma comida seria: Timbal de frango. Raviolis com espinafre e queijo ricotta. Cous-cous com legumes.

Se eu fosse um cheiro seria: Tinta fresca.


Se eu fosse uma palavra seria: Seria duas, "não sei". Deve ser a coisa que mais digo a seguir a "hmm". Sim, pessoa que sabe sempre o que quer.

Se eu fosse um verbo seria: Desperdiçar.

Se eu fosse um objecto seria: Livro.


Se eu fosse uma peça de roupa seria: Vestido.


Se eu fosse uma parte do corpo seria: Mãos.

Se eu fosse uma expressão seria: Incredulidade.

Se eu fosse um desenho animado seria: Ariel.

Se eu fosse um filme seria: Pois.


Se eu fosse uma forma seria: "A line allows progress, a circle does not."

Se eu fosse uma estação seria: Primavera.

Se eu fosse uma frase seria: "My good opinion once lost is lost forever."

1 comment:

coffee and tv said...

liquido!Tipo água ou chá não!? mas não favaios!! por falar nisso ja bebia um favaios :D...descobri que braga tem uma adega cooperativa de favaios uhuh my favourite place! :P