Friday, March 21, 2008

Porque é que me estou a sentir exactamente como há um ano atrás, quando este ano não há nenhuma explicação lógica para isso? A mesma ansiedade, irritabilidade, pilha de nervos, sensação que algo grande vai acontecer, bom ou mau não sei, estar ligada a qualquer coisa por um fiozinho muito ténue, não querer estar em lugar nenhum, nem aqui, nem no Porto, mas talvez querer ir para o Porto mas fazer o quê nem sei, olhar para o tecto talvez, uma necessidade básica de ouvir o meu menino até à exaustão, ter a expressão mais miserável de sempre e isto tudo para quê? Pergunto eu à minha cabecinha que funciona um bocado.. mal. O ano passado tudo isto se justificava. Tudo, mesmo tudo. Secalhar este ano é o cumular da perda de tudo o que poderia ter sido. E que ainda bem que não foi. Mesmo, mesmo.

No comments: