Wednesday, March 5, 2008

ontem

Plainsong
Prayers for Rain
Alt.end
The Walk
The end of the world
Lovesong
Pictures of You
Lullaby
From the Edge of the Deep Green Sea
Kyoto Song
The Blood
Please Project
Push
Friday I'm In Love
In Between Days
Just Like Heaven
Primary
A Boy I Never Knew
Shake Dog Shake
Never Enough
Wrong Number
One Hundred Years
Disintegration

Encore 1

At Night
M
Play for Today
A Forest

Encore 2

The Lovecats
Let's Go To Bed
Freak Show
Close To Me
Why Can't I Be You?

Encore 3

Boys Don't Cry
10:15 Saturday Night
Killing An Arab
Pronto, admito que conheço menos The Cure do que devia: pelo menos que me lembre, geralmente deixo os CDs correrem e só a custo me vou lembrando dos nomes das músicas. Por isso parece que só gosto das mais conhecidas, mas são aquelas que o nome me diz alguma coisa. Isto soa muito mal. Mas pronto, se continuarem a abrir com a Plainsong vai ser um sonho, algo porque espero há um tempinho. E A Forest também vai ser gira. Pena de não terem a Trust, a Before Three e a Doing the Unstuck, mas não se pode ter tudo e assim já vai muito bem. Pena pena também ser no Pavilhão Atlântico que não gosto nada daquilo...

2 comments:

Marta said...

abrir com a plainsong dá direito a 20 minutos com as pernas a tremer :D
sweeeet ^.^

Alf said...

I'll be there!