Tuesday, January 29, 2008

mmkay

Nas últimas duas noites o meu subconsciente tem tido algumas das manifestações mais bizarras de sempre - o que já de si é dizer muito. Anteontem, sonhei que não tinha percepção do espaço, da esquerda e da direita. Sim, isto é possível. Dormia convencida que estava virada para o lado esquerdo, até que batia com a cabeça na parede. Isto aconteceu uma quantidade exagerada de vezes, incluindo achar que estava em casa e acordar e estar aqui, etecétera. Hoje foi ainda mais bizarro.
Eram cinco da manhã. Batiam-me à porta. Abria, era um exército de soldados chineses (*vzzt*) com espingardas a forçar-nos a sair dos quartos e entrar numas carrinhas que tinham lá em baixo. Aterrorizada juntei-me a eles, mas pedi a um amigo meu para se pôr em frente a um dos chineses para lhe tapar o campo de visão para eu poder fugir pela escada de incêndio que não, não estava guardada. Quando cheguei lá abaixo escondi-me atrás dum pilar e vi as carrinhas afastarem-se. De resto, não me lembro de mais nada.
Portanto agora conlicença mas vou ali dar um estalo a mim mesma que hoje bem mereço e comer aqueles canellonis do Minipreço que são viciantes (não tanto quanto os raviolis do Pingo Doce, mas anda lá perto).

1 comment:

coffee and tv said...

Espero que o amigo que metes-te à frente não tenha sido eu? Quer dizer não me protegias?:| aie...lol