Saturday, January 19, 2008

haja paciência

Nr que não conheço: Olá tudo bem nunca mais deste notícias foi sol de pouca dura jinhs

Lyra: Olha, roubaram-me o tlm e perdi os nrs, talvez tenha sido por isso :/ E já agora, podias-me dizer quem és? É que cm perdi os nrs n tou a ver...

Nr que não conheço: Lamento...,,,

Lyra: Mas quem és?

Nr que não conheço: Os momentos são curtos e a memória ainda é mais curta...

Lyra: Pronto, ta bem. Deves achar q n tenho mais q fzr. S realmente me conheces, perdi os nrs e dsc se nao sei nrs de cor. se tas a gozar c a minha cara, pah, tem paciencia.

Nr que não conheço: Desculpa...


Olha que também, pá.

2 comments:

coffee and tv said...

à umas semanas atras tive um assim:
nr k nao conheço: ja comprei as varas de aço

ruca:(n rspondo)

nr k nao conheço: ja fiz as chaves

ruca:(pensa para si proprio "k fixe pa ti" e caga na msg tambenhe:P)

nunca mais recebi msgs
mas quando tinha o 96 recebi um telefonema de um homem que acusou.me d ter roubado o tlm pk o numero era d uma mulher para os lados d lisboa...enfim c'est la vie et le foux do fa fa xD

lyra belacqua said...

podias ter respondido! este parvo respondi porque pensei que podia ser um dos números que perdi quando me roubaram o tlm, mas se fosse assim uma oportunidade gira aproveitava. só para me rir um bocadinho (nota-se muito que não tenho vida social?)