Monday, January 14, 2008

evil machines

As edições avulso do Friends em DVD têm episódios nos dois lados de cada disco. Estava a quatro episódios do fim da sétima série, a quatro episódios do casamento da Monica com o Chandler, a três episódios de ver o pai do Chandler que deve ser uma personagem daquelas, quando viro o disco e o leitor empanca. Experimento no PC, o PC bloqueia e fico sem Flash. Depois de tentar e tentar e tentar (ad infinitum) desisti. Nisto, pego nas minhas tamanquinhas e tento no SurftheChannel ou no Youtube (o último só para ver uns clips, o que fosse) e eis que descubro que não tenho mesmo o Flash. Fula da vida, apeteceu-me atirar o PC contra a parede e partir o disco a meio, mas boa pessoa como sou, tenho contenção. Porque a contenção é uma coisa muito bonita. Podia ir à Fnac reclamar, mas geralmente quando uma pessoa compra um DVD original a última coisa que lhe passa pela cabeça é que possa estar avariado. Pelo menos a mim, que sou muito inocentezinha, pobre alma. Portanto, quase acabada:



Vou começar:



Porque não é que não saiba como a 7 acaba. E gravadinha, que já não estou para coisas. Mas o Gary Oldman entrava no último episódio. Nervos!

No comments: