Thursday, January 31, 2008

2:48 on a school night

1. Insónias.
2. Bróculos.
3. Baratas.
4. Certa e determinada pessoa.
5. Rapazes de boné.
6. Executivos/economistas/gestores de 30 anos de fato e gravata no primeiro Alfa da manhã com piadas sem piada sobre, vernaculamente, gaijas.
7. Homens de 50 anos e barriga de cerveja que vão a concertos para se embebedarem, passarem uma noite sem a mulher e se comportarem como miúdos e não, nem sequer sabem quem está a tocar. Geralmente usam uma t-shirt XS numa barriga XXL.
8. Calças brancas.
9. David Fonseca.
10. Outra certa e determinada pessoa com alcunhas demasiado cruéis e a quem dei este link há muito, muito tempo, quando ainda não sabia que [inserir nome] achava que nutria uma profunda paixão lésbica por ela.
11. Qualquer tipo de pessoa que frequente a Escola Secundária Sebastião da Gama.
12. Geometria Descritiva.
13. José Saramago.
14. Dharma & Greg, Men in Trees.
15. Gente que tem o rei na barriga.
16. Chantagem emocional (cala-te).
17. A outra metade do meu cérebro. A metade estupidamente burra.
18. Crianças de 6 anos.
19. Acordar.
20. Tentar adormecer.
21. Vomitar.
22. Fazer reintegração cromática em porcelana ou o que quer que seja.
23. Trabalhar.
24. Russell Crowe, Denzel Washington, Al Pacino, Dustin Hoffman, Matt Damon.
25. Susan Sarandon, aquela gordinha que faz sempre de parva, Jenna Elfman.
26. Ter tempo e não o aproveitar.
27. Horas mortas.
28. Este momento, agora.
29. Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, Coldplay, aquele com voz de gaita que canta o "iór biutifá".
30. Pessoas que furam em festivais a meio de concertos que estou a gostar. Sim, também faço isso às outras pessoas mas quando é comigo mexe-me com os nervos. Já me tornei agressiva e distribui cotoveladas gratuitas a quem se atrevesse a passar por mim durante a Two More Years, naquele concertinho chato que foi Bloc Party antes da catarse no SBSR.
31. Bárbara Guimarães.
32. José Carlos Malato.


Isto porque como se diz, é mais fácil apontar o que não se gosta do que o que se gosta. E como criticar me está mais no sangue do que outra coisa qualquer, estava aqui a lembrar-me disto.

3 comments:

Laura Brown said...

Ai sabe tão bem fazer listinhas destas. É como se o mundo inteiro as fosse ler e como de repente tudo isso deixasse de existir, nem que por um momento, e há um alívio durante um bocado. aaah...

lyra belacqua said...

lol! especialmente se estivermos com insónias!

Skizo said...

o iór biutifó é irritante como sei lá o quê :|