Thursday, October 11, 2007

But I've ran out of patience
I've run out of comments
I couldn't care less.
O probrema é que esta atitude bonita de "I couldn't care less" não se está a aplicar só àquilo que devia ser, mas está, sim, a englobar um "I couldn't care less" geral que me começa a prejudicar em grande escala. E eu sei perfeitamente em que momento é que isto voltou a acontecer. Não pode, não deve, mas é mesmo assim. Foi a partir do momento em que me apercebi que as coisas, de forma geral, realmente não mudam - a não ser, claro, se formos nós a mudá-las. Falta é coragem de levantar, de fazer alguma coisa. Para a semana tenho que proceder a medidas drásticas para levantar o rabo e a moral da cama, porque senão não há cursinho para ninguém e aí é que a coisa fica preta. E não vou ter ninguém a quem culpar a não ser eu mesma. E depois volta tudo ao ponto onde se está agora. E depois, e depois, e depois.
Volto só a repetir o que escrevi por volta de Agosto. Gostava muito, sinceramente, que as pessoas fossem um bocadinho mais honestas.

No comments: