Sunday, April 13, 2008

ó senhor carlos bucóvsqui



Sexo e álcool. Mais nada? Sugiro a alguém que visite aqui o sítio e que já tenha lido este livro que comente e me diga e argumente se há alguma mensagem subliminar aqui metida que me tenha passado ao lado. Tudo bem, é interessante ver a quantidade de carácteres femininos que lhe passam pelas mãos, todos diferentes uns dos outros, embora a parte central do livro nem passe por aí, foi apenas algo em que reparei. Sim, dá vontade de bater a algumas e algumas partes são bastante engraçadas devido ao ridículo da personagem, como, por exemplo, aquela Cecelia alucinada que gostava de ver pessoas a nadar na piscina. E sim, também explora o amor e a dor vistos por um velho depravado e alcoólico. Mas, e depois? A grande lição é aquele finalzinho?

2 comments:

Skizo said...

a lição vem no final? Barbecos, fiquei a meio do livro! Tive de o vender.
quando o tiver novamente leio o resto.

lyra belacqua said...

eu sei lá se vem no final, aquilo para mim não é lição nenhuma, por isso é que pedi esclarecimentos à senhora Elisewin que leu e gostou :x