Sunday, April 6, 2008

A Duffy é uma rapariga que apareceu no pior momento possível. Fosse há um ano atrás, e podia estar muito mais acima do que está agora, livre de quaisquer comparações. Mas agora tem que aguentar ser acusada de copy-cat e isto e aquilo. Não a estou a defender. Simplesmente acho que se devia analisar o trabalho anterior ao lançamento do álbum, o percurso dela e preferências musicais para depois, sim, começar a atirar pedras.
Já ouvi Rockferry. Não me aquece nem me arrefece. Acho que a rapariga tem uma voz que às vezes puxa para o irritante. Mas não é a nova Amy Winehouse nem nada do que se diz por aí. É o que é. E se é para ser comparada a alguém... que seja com a Dusty Springfield.


2 comments:

Virginia Woolf said...

mas também se não fosse por há um ano atrás... ela agora não seria um pouco conhecida. e duffy é um nome horrivel.

lyra belacqua said...

Duffy é um nome péssimo. Lembro-me sempre do pato.. e ela tem cara de pato. Não ajuda nada lol