Tuesday, April 1, 2008

ó extrudes!

Será que aquelas coisas de dobrar mil e quinhentas folhas de papel e lamber mil e quinhentos envelopes custa assim tanto? É que às vezes uma pessoa dá por si a pensar. Ou então podia vender algo valioso. A questão é que eu não tenho nada valioso, a não ser que roube aos progenitores. O que não é eticamente e moralmente bonito. Josézito. Apetecia-me só ter um bocadinho, só um bocadinho mais de dinheiro. Assim só mais uns duzentos eurinhos, coisa pouca.

Sabe bem acordar às 8:35 e saber que a aula é só às 11:50. Também sabe bem acordar às 8:35 e pensar subconscientemente "e eu vou lá por causa duma aula?" e levar uma chapada do consciente para não me armar em parva.

Solinho. Se estivesse em Setúbal e se tivesse carta (ou seja, uma série de variantes que num futuro próximo se prevêm pouco prováveis) ia até ao Creiro apanhar sol nas pernas. E daí talvez não, o Creiro tem abelhas a mais. Ia para aquelas praias pequeninas do Portinho, ou para o Monte da Areia. Lembro-me tão bem de estar lá com as minhas primas quando éramos pequeninas e irmos a correr largadas do cimo do Monte até à agua. Ou virmos a rebolar pela areia. Não sei porque é que deixei de gostar de praia de um momento para o outro; costumava ser daquelas crianças que nunca saem de dentro de água e que parecem ter um comportamento hiper-activo. Assim de repente, praia no Verão passou de 'simsimsim' para 'tem mesmo de ser?'. Sabe-me muito melhor nestes primeiros dias de Primavera, quando ainda ser dia às 20h ainda parece ser novidade e o Sol está aquele quentinho que não chateia. A Arrábida deve estar tão bonita...

Já descobri porque é que a compilação da Judy Garland com 4 CD's me custou 4€. Quer dizer, óbvio que a razão não é esta, mas apetece-me dizer que sim. Os nomes das músicas aparecem todos mal escritos no Winamp e no WMP. Deve ter sido erro de escrita durante a gravação ou algo do género (o meu conhecimento a nível técnico da coisa diz-me que é melhor ficar caladinha para não me enterrar muito). De maneira que o clássico Zing! Went the Strings of My Heart viu-se reduzido a Zingl When the Strings of My Heart.

E com estas coisas bonitas vos deixo às vossas vidinhas normais, que a minha também anda bastante suavezinha que Deus a tenha mas ainda quero ronhar mais umas horas antes daquela Química bem estimulante que se finge que se aprende no curso.

No comments: