Sunday, May 27, 2007

Reasons

O Alfa-Pendular enerva-me. Hoje passou a enervar-me mais. Descobri que as casas-de-banho para pessoas com deficiência são mais inacessíveis que as normais, que já por si são quase atentados à nossa vida por causa da pendulação. Que já ia batendo com a testa no vidro umas quantas vezes. Resumindo. Hoje fui à mais próxima, ou seja, à para pessoas com deficiência, e que me acontece? Fecho a porta. E a porta não abre.

Desde ter ficado trancada a ter sido ameaçada por duas ciganas de Aveiro, que falavam uma língua que não conseguia perceber, por ter olhado para elas, não sei o que foi melhor. Ou o ter chegado cá e me ter apercebido que, de facto, no Porto parece não haver Verão. Só aos bocadinhos.

Faltam três semanas para voltar para Setúbal. Duas semanas para ver Smashing Pumpkins. Um mês e algumas semanas para ir a Londres numa rapidinha.

No comments: