Thursday, May 10, 2007

If you're feeling sinister

Tenho andado a querer ouvir coisas que não conheço - não necessariamente novas - e para isso dediquei-me a um download intenso de coisas que vão de Pulp a Spiritualized. Não que não conheça Pulp. Mas acho que só conhecer uma música não contribui muito para a ideia geral. Faltam-me chegar esses (Different Class e Ladies and Gentlemen, We're Floating in Space), mas entretanto, e finalmente, arranjei isto:



Só conhecia a Get Me Away From Here, I'm Dying e a The Boy Done Wrong Again, que durante uns belos dois anos da minha vida associei sempre a algo que não devia. Continuando, resumindo, e concluindo, estou rendidíssima; passei uns óptimos 90 minutos a desenhar e a ouvir, e adorei. Não me aborreci uma única vez nem pensei "deixa ver como é a próxima". Simplesmente, foi correndo, e fui-me deliciando a cada minuto que passava.

Ainda no tópico, afinal sempre vou ver Smashing Pumpkins (sim, Patrícia, Linda, Diana e todos).

No comments: