Thursday, February 21, 2008

Yes, I do.

Behind the iron curtain
The city walls a silent prison.

- Rufus Wainwright, "Slideshow"

De uma música que me faz sentir um conchego desconfortável.

Isto anda tão intelectualmente pobre que nem sei. Não vejo um filme decente há que tempos, mas tenho preguiça de ir até ao Dolce Vita - andar aqueles metros é chato. Ando a ler uma coisa interessantíssima, mas tenho preguiça de lhe pegar e quando me lembro já são quatro da manhã. Só consigo pensar em três coisas, cada uma das quais a mais absurda. Mas, para variar, não me estou a queixar... há muito tempo que estes dias de preguiça e irresponsabilidade não me sabiam tão bem.

Vou-me inscrever nos pré-requisitos de Conservação e Restauro na UCP. Knock yourselves out. "Ah mas ela não anda a fazer nada e agora quer isto e aquilo? Pois sim". Pois sim.

1 comment:

coffee and tv said...

:c) (sorriso nariz de batata) ainda bem que se passa tempos de preguiça bons.:P hoje já não foste preguiçosa e fomos ver o juno ehehe foi muito bom filme. Ainda falta ver muitos:) SWEENEY TODD and stuff lalala