Friday, November 23, 2007

you do it to yourself, you do.

É um ciclo vicioso. Deitar tarde, último pensamento da noite ser que no próximo dia não apareço, acordar a horas na manhã seguinte e virar-me para o outro lado. Ficar até às 15h. Passar o resto do dia num estado apático por ter dormido tanto, só para voltar a encontrar a insónia à minha espera outra vez. É uma situação de "a tua vida está caótica porque tu a fazes estar caótica". É o ter plena consciência disso, mas não fazer nada para mudar porque me falta um motivo. Alguma coisa de força maior, que puxe por mim agora. Tenho objectivos, é certo que os tenho, mas faltam oito meses... não é algo de imediato que me faça agarrar isto e acabar o curso de vez. Tenho que dar a volta, vencer isto. Tem de ser, tem de ser, tem de ser. Depois são os sonhos. Os pesadelos. O sonhar que a minha família está em perigo ou qualquer coisa semelhante, e acordar encharcada em suor com o coração na garganta e descobrir que ainda estou aqui. Longe.
As coisas vão ter que mudar, e é já para a semana. Vou-me espalhar à força toda nas próximas avaliações, mas sei que consigo recuperar. É um dado adquirido que consigo. É só acreditar um bocadinho em mim e levar uma injecção de positivismo e tudo volta a correr bem (sim, isto agora é a parte teórica).
É ter uma coisa que não me sai da cabeça e eu queria muito que saísse porque isto não pode mesmo ser.

2 comments:

Diana said...

you go girl! [/rapariga de origem afro-americana]

FBrazao said...

olha eu sofria do mesmo mal mas arranjei uma soluçao embora temporaria mas foi uma soluçao. pede a alguem k te va arrancar da cama de manha cedo. durante ai uma semana resultou. :P