Wednesday, August 1, 2007

Always coming second best

"... a visita teve mais aspectos negativos do que positivos, mas não vou mencioná-los, visto que posso criar mais problemas."


____ _____ , 8ºD, nº 18
"Devemos sempre referir todos os aspectos, negativos e positivos. Quanto mais não seja para podermos tentar fazer melhor na próxima vez."
Se não fosse esta pessoa, não tinha aguentado o Secundário. Este papelinho saltou-me para as mãos enquanto rebuscava caixas antigas, a seleccionar o que deitar fora ou não (tarefa que sempre detestei fazer, porque, por mim, guardava sempre tudo, desde o trabalho mais importante até à conta de restaurante mais ranhosa). Foi parte do relatório da pior visita de estudo da minha vida. O criar problemas hoje parece-me uma preocupação estúpida, visto na altura já não poder estar numa situação pior ainda. Tenho muito, muito que agradecer a essa professora, por sempre se ter mantido firme e por ter sido a única a acreditar em mim.
O Rufus Wainwright vem cá dia 18 de Novembro, mas ainda não sei o que fazer. Para variar um bocadinho, mas desta vez tem a sua razão de ser. É a dúvida entre querer gastar 25€ para ouvir músicas antigas ou não. Porque pelo Release The Stars não vou. Mas quase, quase de certeza que estou lá.
Quanto ao resto.



Mais tarde escrevo uns rabiscos quaisquer. Estou demasiado metida no meu passado para raciocinar coerentemente.

No comments: