Ligo para o Centro de Saúde, com a cabeça a latejar e a precisar urgentemente de marcar consulta para a próxima semana ou mais cedo:
- Boa tarde, queria marcar consulta com o médico que está a substituir o Dr. Tal.
- Um moménts.
[bip]
- Sim, fala do módulo Céah.
- Boa tarde, queria marcar consulta com o médico que está a substituir o Dr. Tal.
- Não há médicos a substituir o Dr. Tal, os outros médicos do módulo Céah às vezes fazem o favor de ver os casos mais urgentes, mas o Dr. Pessoa está de férias e a Dra. Sicrano não aceita mais consultas.
- Ah...
- Boa tarde.
É bom ver como os centros de saúde respeitam as necessidades dos utentes. Podia ter uma criança com sintomas de meningite em casa, mas mesmo assim não me atendiam. É assim uma coisa que me transcende. Ao mesmo tempo que as enxaquecas pioram de dia para dia, e agora têm a modalidade nova de virem acompanhadas de tonturas fortíssimas (que começaram a chegar, ainda sem a enxaqueca, Sábado passado). Não sei que raio se passa. Tenho enxaquecas desde os 12, 13 anos mas era coisa esparsa, de mês a mês, e não eram totalmente incapacitantes. Estas são. Daqui a coisa de duas horas vou ter que estar num quarto escuro de pano na testa porque nem a luz consigo suportar. Estou fartinha, fartinha, fartinha. E o calor não ajuda.
Thursday, August 23, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment