Wednesday, August 1, 2007

Town Hall, New York, 1/06/07

Clairaudients (Kill or Be Killed)
Hot Knives
Four Winds
Make a Plan to Love Me
Middleman
Soul Singer in A Session Band
If The Brakeman Turns My Way
This Song
Foolproof
First Day of My Life
Cleanse Song
I Believe in Symmetry
Lime Tree
Spent on Rainy Days
Metal Detektor
Miss Ohio
Lua
Road To Joy
Custam-me mundos dizer isto, mas, visto de fora, não ia ser concerto que me dissesse muito. Claro que estando lá ia ser daqueles momentos que parece que não estão a acontecer, isso é inquestionável. Mas não gosto da primeira parte, em que toca o Cassadaga género colagem, tudo seguido. Era bom se fosse intercalando com as outras. Tocarem a Soul Singer In a Session Band é crime. Mesmo sendo a banda que é, e eu sendo quase incapaz de dizer mal do que quer que seja, tenho perfeita consciência que é das piores músicas alguma vez feitas. Mas depois tem a Spent on Rainy Days. E a Road To Joy. Hot Knives. Four Winds. Middleman. Faltava era assim o Fevers and Mirrors em peso.

No comments: