Tuesday, August 28, 2007

aquelesz brincosz de óuro

Furei as orelhas. Pela terceira vez, porque, como se diz, não sei bem porquê, à terceira é de vez. Depois de duas infecções, de alguns anos com uma bolinha de pus enervante dentro do lóbulo direito e de querer muito voltar a tentar, lá me resolvi. Decidi não ligar aos apelos dos senhores em pôr vaselina para isto ir rodando - porque a vaselina não ajuda absolutamente nada à cicatrização (pois não?) - e vou-me guiar pelo que tenho lido na néte, que fala em manter os brincos durante seis semanas, limpar os lóbulos com álcool e rodá-los, três vezes, duas vezes por dia. Se alguém conhece outra coisa qualquer para prevenir infecções mais sérias do que o habitual inchaço, por favor diga-me. Tenho lido coisas um bocado assustadoras de brincos cravados nas orelhas e de visitas às urgências do hospital, o que é deveras agradável.

1 comment:

Cláudio Rodrigues said...

Tem cuidado com isso. Mas quem te falou em vaselina? Devem tar doidos. Tem cuidado ainda te cai é a orelha