Monday, April 30, 2007

And now, for something not completely different

Depois disso, foi isto:




A minha primeira vez na Marvel e BD em geral, tirando Calvin&Hobbes e afins. E adorei, adorei. Estou à espera do League of Extraordinary Gentlemen para ver como é a sério e esquecer-me da anedota que foi o filme. Um submarino em Veneza. Sim.

E agora está a ser isto:




Mas quer-me parecer que vou ter de ler outra coisa ao mesmo tempo, que a tradução da Livros do Brasil está em português do Brasil e torna-se um bocadinho monótono.

10 comments:

Hobbes IV said...

Para não tar a responder em dois posts digo e volto a dizer, tu escreves pa mundial, acho que já escrevi mais nos teus posts que no meu pseudo blog, any way, continua que escreves bem, qd ler um certo livro, peço-te esse :p o dali de baixo não o deste post :x

lyra belacqua said...

Mas o dali debaixo já sabes o que acontece. Acompanhaste a minha frustração de "Isto nunca mais pah!", já não tem piada. Eras um fixe era se visses o filme, mazé. <.<

Hobbes IV said...

E vejo, se calhar até vejo hoje dps do Deja Vu... vou ver um trailer para ver se fico com vontade...

lyra belacqua said...

Não te basta eu te dizer que é giro?... A sério, é mesmo.

Eu sei o trailer do Deja-Vu de cor. ^^

Hobbes IV said...

Não, olha eu a dizer-te que o... hmmm... pera... vou pensar nesta...

Hobbes IV said...

O Padrinho, é isso! Olha o padrinho é mesmo nice, e se vires os 3 de rajada ainda melhor... Vê, vá lá!

lyra belacqua said...

Não gosto de filmes de italianos mafiosos, já te disse. E mesmo que gostasse não tenho os filmes nem nada, e se os tivesse também não via :x

lyra belacqua said...

Ah ok, isto era para mostrar que não basta as pessoas dizerem que é giro. Já te entendi. =P

Hobbes IV said...

E um cone de gelado na cabeça? já ia não? v.v

lyra belacqua said...

>.<

violent like sky.