Sunday, September 16, 2007

No! It's Eric the half-a-bee

Não me tinha esquecido, mas já não fazia bem ideia de como era estar aqui. O tédio, a falta do cantinho, a rotina monocromática com as mesmas caras no metro de manhã e à tarde (de manhã com aquele ar resignado de "tem de ser", à tarde com o ar derrotado de "tem de ser"). Penso que este ano vá ser diferente a nível de não ter tantas ilusões ou esperanças ou qualquer coisa que me possa vir a distrair dos objectivos principais. Se isso é bom ou não, não sei. Sempre fui uma pessoa demasiado agarrada às ilusões, demasiado isolada naquele mundo imaginário alternativo com a cabeça cheia de sonhos e ideias impossíveis... e vai ser um pouco estranho agora adaptar-me à injecção de realidade que os últimos meses foram. Não sei se vou conseguir encarar as coisas como elas são durante muito tempo, mas vou tentar. Pensar que elas são algo que não são, apesar de saber que elas são o que são, também nunca me levou a lado nenhum. Só me pôs doente. Portanto vá, pés bem assentes na terra e finais felizes foram uma coisa que um senhor emocionalmente deficiente inventou num delírio de parvoíce. E acima de tudo, there are no second chances this time.
Sexta-feira foi o que foi. Um reencontro demasiado frio da parte de toda a gente, menos daqueles mais próximos. Ou daquela mais próxima, neste caso. Saudades, muitas saudades da minha C. Vai-me fazer uma falta enorme ter alguém que aguente as minhas mudanças de humor e ainda me leve pela mão a casa e me faça o almoço.
O horário, a nível de estrutura, é igual ao do ano passado, portanto tardes de Sexta-feira sem aulas - óptimo para ir para casa. Vou ter é que trabalhar o dobro, porque já não tenho parte do que me garantia a média. Tanto melhor. Ao menos tenho a cabeça ocupada.
Ah, e completamente fora do tema. Iogurte de framboesa e limão pode não parecer apelativo, mas é absolutamente delicioso. Tenho dito. Com esta me vou que estou num estado de tédio que me ultrapassa. E de ressaca. E de tudo.
(E tirem-me a Eric the half-a-bee da cabeça).

No comments: