Monday, September 10, 2007

He-dresses-incorrectly-no-one-told-him-se-ven-teen


«Blur juntam-se para novo álbum em Outubro

Graham Coxon regressa à banda britânica.

Os Blur vão juntar-se em Outubro para começar a gravar o próximo álbum, garantiu o baixista Alex James ao NME. Será a primeira vez que os quatro membros da banda se juntam em estúdio depois de Graham Coxon ter abandonado o projecto em 2002, durante as gravações do álbum Think Tank .James assegurou que os Blur estão novamente em contacto uns com os outros e pretendem começar a gravar um novo álbum num «futuro próximo». «É emocionalmente importante para nós não deixar os Blur como uma coisa inacabada. Pode também ser bom musicalmente».Quanto à sonoridade do novo álbum, o baixista disse: «Ter boas guitarras seria bom. Mas eu falo principalmente com o Graham sobre mandolins e música progressiva».

- o Graham voltou;
- eu quero quero quero quero vê-los outra vez;
- com o Graham;
- a parte dos mandolins e da música progressiva mete-me um bocado de medo;
- mas o Graham voltou;
- e não quero saber porque mesmo que façam o pior álbum de sempre podem cá vir e eu estou lá e nem que fuja outra vez durante a To the End para as bancadas, mas vou estar lá pelas antigas;
- não só por isso, porque nunca vi os Blur, inteirinhos, à minha frente, só com o trombas ex-Verve.
- estou num momento de grande, grande, GRANDE histeria.

No comments: